ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Colisão entre ônibus e carreta mata motorista; 6 passageiros ficam feridos

Ônibus de turismo era fretado e tinha como destino São Paulo

Adriano Fernandes | 28/09/2022 23:01



Além de resultar na morte do motorista de ônibus Francisco Rodolfo Krabbe Junior, de 52 anos, a colisão entre o coletivo de turismo e uma carreta deixou seis feridos na tarde desta quarta-feira (28), segundo o Corpo de Bombeiros de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da cidade e ainda não há mais detalhes sobre o quadro clínico de cada uma delas.

Entre os feridos está o ajudante de motorista, de 46 anos. Os dois trabalhadores dividiam a condução do ônibus de transporte de passageiros fretado, que tinha como destino São Paulo, mas acabou sendo atingido por uma carregada de minério no trevo que dá acesso á região de Maria Coelho, a cerca de 30 quilômetros de Corumbá.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso o motorista da carreta, de 46 anos, saia saindo de uma estrada vicinal e ao fazer a conversão na BR-262, sentido Corumbá/Campo Grande, acabou colidindo com o ônibus. Com a força do impacto Francisco morreu na hora, preso entre às ferragens enquanto o motorista da carreta não se feriu. Ele foi encaminhado para prestar esclarecimentos na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Conforme o site Diário Corumbaense, haviam cerca de 40 passageiros bolivianos no coletivo que não possuíam documentação legal para entrar no País. No boletim de ocorrência sobre o caso, contudo, não há confirmação do número de passageiros ou de eventuais irregularidades do coletivo ou das pessoas que estavam sendo transportadas.




Nos siga no Google Notícias