A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

01/06/2015 07:34

Colisão entre veículos mata policial e motorista de 59 anos na BR-267

Viviane Oliveira
Os carros ficaram destruídos. (Foto: Robertinho/Eu Conto Tudo do MS) Os carros ficaram destruídos. (Foto: Robertinho/Eu Conto Tudo do MS)

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em colisão frontal entre dois veículos na tarde de ontem (31), na BR-267, na região de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. O policial aposentado Júlio Cabreira, 50 anos, e Ronaldo Ferreira da Silva, 59 anos, morreram no local.

De acordo com a polícia, Júlio conduzia um veículo Chevrolet Corsa, de cor preta, quando colidiu de frente com um Chevrolet Prisma, também de cor preta, conduzido por Ronaldo, que tinha como passageiros, a esposa, Emiliana Jara e um adolescente de 15 anos. Os dois foram socorridos com ferimentos leves e levados para o hospital da cidade.

Coforme o site Eu Conto Tudo do MS, Ronaldo retornava da cidade de Jardim, onde participou de uma festa na casa dos pais de Emiliana. Conforme o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, chuviscava no momento do acidente. A colisão ocorreu cerca de 200 metros da rotatória do Armazém da Lar.

Ainda conforme a corporação, não havia marcas de frenagem no asfalto. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...
Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...



Viviane Oliveira,
É no mínimo dispensável a foto expondo a pessoa acidentada - viva ou morta. Falta de sensibilidade sua e da redação.
 
Marcos Vinicius Campelo em 01/06/2015 14:22:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions