A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

17/07/2019 23:46

Colisão frontal entre carro e carreta mata homem de 49 anos

Claudemir da Silva Novelli ficou preso entre as ferragens do carro e morreu na hora.

Adriano Fernandes
Veículo foi completamente destruído pella batida.(Foto: Impacto News)Veículo foi completamente destruído pella batida.(Foto: Impacto News)

Claudemir da Silva Novelli, de 49 anos, morreu ao colidir o veículo Gol que conduzia de frente com uma carreta, no trecho entre o distrito de Lagoa Bonita e a cidade de Deodápolis, a cerca de 252 quilômetros de Campo Grande.

O acidente ocorreu por volta das 22h10 desta terça-feira (16). Ao chegarem ao local os policiais militares já encontraram a vítima morta, presa entre as ferragens do carro, conforme o site Impacto News. O veículo ficou totalmente destruído.

À polícia, o motorista da carreta contou que seguia pela rodovia em sentido contrário ao carro da vítima, quando perto de uma farinheira, o Gol teria invadido a sua pista. O motorista disse que tentou desviar, mas foi em vão.

Além das polícias Civil e Militar de Deodápolis também atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Ivinhema e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Dourados além de uma equipe de perícia. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions