ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Com 15 latas de cervejas, motorista é preso ao atingir caixa d'água

Acidente foi registrado na noite de ontem (14), na Rua Custódio Andries, no Jardim Flamboyant

Viviane Oliveira | 14/06/2021 07:29
Hoje de manhã ainda era possível encontrar destroços do carro próximo a estrutura da caixa d'água (Foto: Ricardo Ojeda / Perfil News) 
Hoje de manhã ainda era possível encontrar destroços do carro próximo a estrutura da caixa d'água (Foto: Ricardo Ojeda / Perfil News)

Bêbado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), homem de 49 anos foi preso após colidir o carro que conduzia contra a estrutura de uma caixa d’água da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). O caso aconteceu na noite de ontem (14), na Rua Custódio Andries, no Jardim Flamboyant, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito e quando chegou ao local encontrou o condutor embriagado, que havia acabado de colidir contra a estrutura de concreto. Por causa da colisão, o carro ficou destruído e a coluna danificada.

Ainda conforme registro policial, o motorista apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, vestes desalinhadas, dificuldades de equilíbrio e de fala, estava sonolento e com olhos vermelhos. Dentro do carro, foram localizadas 15 latas de cerveja e uma garrafa pequena, todas vazias. O condutor não quis fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi preso em flagrante depois que os policiais fizeram um termo de constatação de embriaguez.

Nos siga no Google Notícias