A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/10/2016 13:35

Com 470 kg de maconha no carro, condutor foge e só para ao bater em poste

Fernanda Yafusso
Droga estava escondida em veículo com placas do Distrito Federal (Foto: PRF)Droga estava escondida em veículo com placas do Distrito Federal (Foto: PRF)

Na madrugada desta segunda-feira (3), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 472kg de maconha que estavam sendo transportados em um veículo pela BR-262, no município de Água Clara, distante 198 km de Campo Grande.

A apreensão ocorreu no km 143 durante fiscalização de rotina. O veículo Ecosport com placas do Distrito Federal e indícios de terem sido adulteradas, não obedeceu a ordem de parada dos policiais.

Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em um poste. Após o acidente, o autor fugiu do local.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Água Clara.

 

PRF faz segundo leilão de veículos retidos dia 18 em Campo Grande
Será realizado pela PRF (Policia Rodoviária Federal) no próximo dia 18, às 14h, o segundo leilão de veículos retidos, removidos, recolhidos ou abando...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions