A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

14/10/2014 20:55

Com bolsa de R$ 100, curso tem aulas de iniciação profissional e informática

Liana Feitosa

Jovens de Corumbá, município a 419 km de Campo Grande, tem até quinta-feira (16) para se inscrever no programa Projovem Urbano, oferecido pela prefeitura da cidade por uma iniciativa do Ministério da Educação. São oferecidas 200 vagas e as aulas começam na sexta-feira (17).

Os interessados podem se dirigir à Escola Municipal Ângela Maria Pérez, das 14h às 20h, onde acontecerão as aulas. É preciso apresentar cópias e originais da carteira de identidade, de um comprovante de residência e do histórico escolar, ou realizar teste de proficiência.

O programa é voltado à inclusão social de jovens de 18 a 29 anos que, apesar de alfabetizados, não concluíram o ensino fundamental. As aulas se estendem por 18 meses, sem interrupção, e oferecem formação no ensino fundamental, cursos de iniciação profissional e de informática. Além disso, um auxílio de R$ 100 também é concedido, por mês, aos alunos.

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions