ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Com camionete do vô, condutor sem CNH destrói muro de pousada e foge da PM

Adriano Fernandes | 11/01/2019 22:30
Veículo só parou depois de colidir em uma árvore. (Foto: Bonito Informa)
Veículo só parou depois de colidir em uma árvore. (Foto: Bonito Informa)

Condutor, de 29 anos, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) fugiu depois de perder o controle da direção de uma camionete, modelo L200 e colidir contra o muro de uma pousada em Bonito, cidade a 257 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o vigia do estabelecimento, era por volta das 01h50 desta sexta-feira (11) quando o homem surgiu pela estrada, realizando diversas manobras perigosas com o veículo. Foi quando em determinado momento ele perdeu o controle da direção e saiu da pista. Desgovernado, ele derrubou parte do muro de proteção da pousada, os pilares de uma davaranda, assim como a cobertura da área de alguns apartamentos, vindo a parar somente depois de bater em uma arvore.

Em seguida o condutor do veiculo fugiu do local, conforme o site Bonito Informa. Assim que foram acionados os policiais consultaram no sistema integrado de polícia e identificaram o dono da camionete. Ao ser localizado, no entanto, o dono do veículo informou que o acidente foi acusado pelo seu neto, que fugiu e ainda não havia sido localizado.

Nos siga no Google Notícias