A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

11/01/2019 22:30

Com camionete do vô, condutor sem CNH destrói muro de pousada e foge da PM

Adriano Fernandes
Veículo só parou depois de colidir em uma árvore. (Foto: Bonito Informa) Veículo só parou depois de colidir em uma árvore. (Foto: Bonito Informa)

Condutor, de 29 anos, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) fugiu depois de perder o controle da direção de uma camionete, modelo L200 e colidir contra o muro de uma pousada em Bonito, cidade a 257 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o vigia do estabelecimento, era por volta das 01h50 desta sexta-feira (11) quando o homem surgiu pela estrada, realizando diversas manobras perigosas com o veículo. Foi quando em determinado momento ele perdeu o controle da direção e saiu da pista. Desgovernado, ele derrubou parte do muro de proteção da pousada, os pilares de uma davaranda, assim como a cobertura da área de alguns apartamentos, vindo a parar somente depois de bater em uma arvore.

Em seguida o condutor do veiculo fugiu do local, conforme o site Bonito Informa. Assim que foram acionados os policiais consultaram no sistema integrado de polícia e identificaram o dono da camionete. Ao ser localizado, no entanto, o dono do veículo informou que o acidente foi acusado pelo seu neto, que fugiu e ainda não havia sido localizado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions