A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

11/01/2019 22:30

Com camionete do vô, condutor sem CNH destrói muro de pousada e foge da PM

Adriano Fernandes
Veículo só parou depois de colidir em uma árvore. (Foto: Bonito Informa) Veículo só parou depois de colidir em uma árvore. (Foto: Bonito Informa)

Condutor, de 29 anos, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) fugiu depois de perder o controle da direção de uma camionete, modelo L200 e colidir contra o muro de uma pousada em Bonito, cidade a 257 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o vigia do estabelecimento, era por volta das 01h50 desta sexta-feira (11) quando o homem surgiu pela estrada, realizando diversas manobras perigosas com o veículo. Foi quando em determinado momento ele perdeu o controle da direção e saiu da pista. Desgovernado, ele derrubou parte do muro de proteção da pousada, os pilares de uma davaranda, assim como a cobertura da área de alguns apartamentos, vindo a parar somente depois de bater em uma arvore.

Em seguida o condutor do veiculo fugiu do local, conforme o site Bonito Informa. Assim que foram acionados os policiais consultaram no sistema integrado de polícia e identificaram o dono da camionete. Ao ser localizado, no entanto, o dono do veículo informou que o acidente foi acusado pelo seu neto, que fugiu e ainda não havia sido localizado.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions