A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

16/09/2017 15:06

Com destino ao Paraguai, veículos são recuperados em ação com auxílio de drone

Aline dos Santos
PRF usou drone para localizar suspeito escondido em vegetação. (Foto: Divulgação)PRF usou drone para localizar suspeito escondido em vegetação. (Foto: Divulgação)

Três veículos roubados em Campo Grande foram recuperados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PM (Polícia Militar) após o comboio ser flagrado na BR-267, com destino ao Paraguai. Um das prisões foi feita com auxílio de drone.

Primeiro, os condutores dos veículos desobedeceram ordem de parada e passaram a ser acompanhados. Durante o percurso, um dos veículos tomou rumo à uma fazenda. E os outros dois seguiram sentido ao distrito de Alto Caracol, no município de Caracol.

Um HB20, com placa aparente de Campo Grande, foi recuperado pela PM de Alto Caracol, mas o condutor sumiu na mata às margens da rodovia. Horas depois, no final da tarde de sexta-feira (dia 15), o homem foi encontrado perto da via, se escondendo na vegetação. A prisão teve auxílio do drone, por meio de imagens aéreas.

O homem de 22 anos confirmou que era o condutor do HB20 roubado e que o destino do carro era o Paraguai.

O segundo veículo foi recuperado em Caracol e encaminhado, junto com o condutor, para a Polícia Civil de Bela Vista. Uma caminhonete S-10 e o condutor foram levados para a delegacia de Bonito.

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions