ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Com distintivo, homem que se passava por policial federal é preso por furtos

Homem falou que era da PF e ainda portava distintivo da corporação

Por Dayene Paz | 20/10/2021 08:44
Distintivo, faca e arma falsa apreendida com suspeito. (Foto: Divulgação PMMS)
Distintivo, faca e arma falsa apreendida com suspeito. (Foto: Divulgação PMMS)

Homem de 31 anos, que se passava por policial federal, inclusive, possuía um suposto distintivo do órgão, acabou preso na noite desta terça-feira (19), suspeito de cometer diversos furtos em um rancho de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem invadiu o rancho do Bairro Santo André pela manhã e furtou produtos. No início da noite, o mesmo homem surpreendeu a mulher que estava no local, ao pular o muro para tentar furtar novamente. Ao ver a vítima, colocou a mão na cintura e disse que iria atirar. Depois, fugiu.

Acionada, a PM fez rondas e localizou o suspeito na Avenida Paraná, no Bairro BNH. Ao realizar abordagem e revista pessoal, foi localizado em sua cintura um simulacro (arma de brinquedo idêntica a original), uma faca e um distintivo da PF (Polícia Federal).

No momento, o autor estava exaltado. Ele falou que era da PF e se a PM se aproximasse, iria atirar ou meter a faca. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário