ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Com distintivo, homem que se passava por policial federal é preso por furtos

Homem falou que era da PF e ainda portava distintivo da corporação

Dayene Paz | 20/10/2021 08:44
Distintivo, faca e arma falsa apreendida com suspeito. (Foto: Divulgação PMMS)
Distintivo, faca e arma falsa apreendida com suspeito. (Foto: Divulgação PMMS)

Homem de 31 anos, que se passava por policial federal, inclusive, possuía um suposto distintivo do órgão, acabou preso na noite desta terça-feira (19), suspeito de cometer diversos furtos em um rancho de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem invadiu o rancho do Bairro Santo André pela manhã e furtou produtos. No início da noite, o mesmo homem surpreendeu a mulher que estava no local, ao pular o muro para tentar furtar novamente. Ao ver a vítima, colocou a mão na cintura e disse que iria atirar. Depois, fugiu.

Acionada, a PM fez rondas e localizou o suspeito na Avenida Paraná, no Bairro BNH. Ao realizar abordagem e revista pessoal, foi localizado em sua cintura um simulacro (arma de brinquedo idêntica a original), uma faca e um distintivo da PF (Polícia Federal).

No momento, o autor estava exaltado. Ele falou que era da PF e se a PM se aproximasse, iria atirar ou meter a faca. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias