A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/03/2016 07:34

Com machado, adolescente tenta matar colega de serviço de 44 anos

Caroline Maldonado
Polícia Militar apreendeu machado usado pelo adolescente (Foto: Divulgação/PM)Polícia Militar apreendeu machado usado pelo adolescente (Foto: Divulgação/PM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de tentar matar, à golpes de machado, um colega de serviço de 44 anos de idade. O caso ocorreu em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, os dois trabalhavam em uma serraria, quando se desentenderam por questões relacionadas ao serviço, na manhã de ontem (23). Na discussão, a vítima xingou e ameaçou de morte o garoto, de acordo com apurado pela Polícia Militar.

O adolescente então desferiu um golpe de machado no rosto e outro na clavícula da vítima, próximo ao pescoço. Ele fugiu em seguida, enquanto outros funcionários socorriam a vítima ao hospital.

O homem teve fratura em dois ossos da face e foi transferido para hospital em Dourados para receber atendimento médico especializado. Conforme a polícia, a princípio não havia risco de morte.

Após busca na região da casa do garoto, próximo a fronteira com o Paraguai, os policiais conseguiram localizá-lo na residência de sua avó. Acompanhado do pai, ele foi levado à Delegacia de Polícia do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions