ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Com medo de novos abusos, menina relata estupros do tio para professora

Criança tem 12 anos e foi encaminhada para a delegacia de Mundo Novo junto com equipe do conselho tutelar

Ana Oshiro e Bruna Marques | 13/08/2022 08:40
Fachada da delegacia de Mundo Novo, onde caso de estupro foi registrado nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Fachada da delegacia de Mundo Novo, onde caso de estupro foi registrado nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Na cidade de Mundo Novo, distante 463 km de Campo Grande, uma menina de 12 anos revelou, nesta sexta-feira (12) que estava sendo estuprada pelo tio. Os abusos acontecem desde o Natal e, com medo de ser abusada mais vezes, a criança contou os casos para a professora, que acionou o conselho tutelar e a polícia. O tio é casado com a irmã da mãe da menina.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a vítima chegou à delegacia acompanhada de duas conselheiras tutelares e de uma tia, já que a mãe da menina trabalha na cidade de Eldorado, distante 21 km. Aluna do 5º ano, a menina estava chorando na escola e, quando questionada pela professora o que estava acontecendo, contou que era estuprada por um tio que mora em Iguatemi.

O primeiro abuso aconteceu no Natal, quando ela dormia no sofá da casa de uma parente, enquanto o tio e a esposa dormiam em um colchão no chão da mesma sala. A menina contou que acordou com beijos do tio em sua boca e que ele estava passando a mão em seus seios e partes íntimas, por dentro da roupa.

Sem saber ao certo o número de vezes que foi estuprada, a criança também explicou que os abusos aconteceram dentro do quarto dela, quando os tios estavam em Mundo Novo e ficavam hospedados na casa dela. Nessas ocasiões o homem entrava no quarto da sobrinha para passar as mãos pelo corpo da criança. A vítima garantiu que não houve penetração em nenhuma das vezes.

De acordo com o depoimento da menina, ela resolveu contar sobre os abusos porque acreditava que o tio iria passar o final de semana em sua casa. Com medo de continuar sendo abusada, e temendo pela sua vida, ela desabafou para a professora. O caso está sendo investigado como estupro de vulnerável e o suspeito será intimado para prestar depoimento.

Nos siga no Google Notícias