ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Com ponto facultativo na sexta-feira, prefeitura fecha por quatro dias

Helio de Freitas, de Dourados | 05/09/2017 07:54
Assim como na Capital e no Estado, em Dourados prefeitura vai fechar por quatro dias (Foto: Divulgação)
Assim como na Capital e no Estado, em Dourados prefeitura vai fechar por quatro dias (Foto: Divulgação)

Os servidores municipais de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, também terão quatro dias de folga por causa do feriado de 7 de Setembro. A exemplo do que ocorreu na Capital, no Poder Judiciário e no governo do Estado, a prefeitura decretou ponto facultativo na sexta-feira (8).

Com isso, as repartições municipais funcionam até às 13h30 de amanhã e só reabrem na segunda-feira (11) às 7h30. Em Dourados, a prefeitura funciona apenas por meio expediente desde 2015.

De acordo com o decreto assinado pela prefeitura Délia Razuk (PR), pulicado ontem no Diário Oficial do Município, os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante a folga.

As unidades de saúde ficarão fechadas durante o feriadão. Quem precisar de atendimento deve procurar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas, localizada na Rua Coronel Ponciano.

A Central de Ambulância também funciona normalmente, assim como o Samu (Serviço Móvel de Urgência) que pode ser acionado pela população através do telefone 192.

O Conselho Tutelar mantém plantão no feriadão. Denúncias podem ser feitas através do telefone (67) 98468-6145.

A Coleta de lixo não vai parar durante o feriadão, segundo a prefeitura. Já a Rede Municipal de Ensino funcionará de acordo com o calendário próprio, mas não haverá aula na quinta e sexta.

Nos siga no Google Notícias