ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Com tornozeleira eletrônica, membro de facção é preso por tráfico em MS

Suspeito alegou que, na ocasião, estaria sob comando de um preso de Nova Andradina

Danielle Valentim | 15/03/2018 13:19
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (14) durante comércio de maconha próximo ao Hospital Municipal de Taquarussu, a 325 km de Campo Grande. O suspeito, que estava de tornozeleira eletrônica, alegou ser integrante de uma facção criminosa e, que na ocasião, estaria sob comando de um preso de Nova Andradina.

A prisão ocorreu durante ação conjunta de militares da Força Tática de Nova Andradina e do 3º Grupamento de Taquarussu. Após denúncias, as equipes seguiram para a Cohab e encontraram o suspeito ao telefone repassando drogas - escondidas em uma vegetação -, a usuários.

O suspeito percebeu a aproximação da polícia, tentou fugir mas foi alcançado. O monitorado escondia “trouxas” de maconha prontas para o comércio pesando 10 gramas e um tablete de maconha de aproximadamente 80 gramas.

À polícia, o jovem afirmou ser membro de uma facção criminosa e, que estava sob comando de um outro integrante recolhido no estabelecimento prisional de Nova Andradina. A droga e o autor foi entregue na delegacia de polícia do município.

Nos siga no Google Notícias