A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

20/01/2018 11:24

Comerciante é rendido, tem camionete roubada e é deixado em matagal

A vítima permaneceu em poder dos bandidos enquanto a Amarok era levada por um dos suspeitos

Geisy Garnes

Um comerciante de 40 anos foi roubado e mantido como refém por bandidos na noite desta sexta-feira (19) em Dourados - a 226 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi abordada quando deixava o comércio em uma caminhonete Amarok e obrigada a entrar em um carro com os assaltantes.

Conforme informações do site Dourados News, o comerciante deixava o estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens, que estava em um Fiat Uno. Os suspeito o obrigaram a entrar no veículo enquanto um dos deles assumiu a direção da Amarok, com placa de Videira (SC).

Para a polícia, a vítima contou que no Uno ficou com um dos suspeito e também de uma mulher, enquanto o terceiro envolvido fugir com a caminhonete. A dupla permaneceu com o empresário como refém por alguns minutos, andou por vários bairros da cidade, até o abandonar a vítima em uma mata, localizada no Jardim Canaã I.

O empresário andou até uma unidade de ensino da região e lá conseguiu acionar a polícia. Em depoimento, o homem lembrou ainda que durante todo o tempo os suspeitos falavam no celular. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o roubo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions