A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

18/01/2018 07:23

Homem é preso tentando levar caminhonete furtada para o Paraguai

Veículo foi furtado por volta de 1h30 desta quinta-feira (18), na Rua Imbaúva, no Bairro Coophatrabalho

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Glauson Leandro foi preso tentando levar a caminhonete para o Paraguai (Foto: André Bittar) Glauson Leandro foi preso tentando levar a caminhonete para o Paraguai (Foto: André Bittar)

Após furtar uma caminhonete F-350, Glauson Leandro da Costa foi preso tentando levar o veículo para o Paraguai. O crime aconteceu por volta de 1h30 desta quinta-feira (18), no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

O proprietário de 36 anos relatou que deixou a caminhonete estacionada em frente ao seu escritório, quando recebeu ligação da empresa de rastreamento perguntando se ele havia saído com o carro. A vítima, então, foi até o local e constatou o furto.

Policiais do Batalhão de Choque foram acionados e conseguiram interceptar o veículo, com a ajuda do rastreador, por volta das 3h30, próximo à cidade de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. “Eles fizeram ligação direta para conseguir levar a caminhonete”, disse a vítima.

Glauson foi preso e confessou o crime. Ele, segundo a polícia, tem duas passagem por tráfico de drogas e em datas anteriores já levou carros roubados do Estado de Paulo e de Mato Grosso do Sul para o Paraguai. O homem confessou que cometeu o furto com mais três pessoas. A equipe policial tenta localizar o restante da quadrilha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions