A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/03/2016 12:25

Comerciante é surpreendido e ferido a tiros por pistoleiros em moto

Renata Volpe Haddad
Pistoleiros estavam esperando comerciante sair de casa para matá-lo. (Foto: Ronaldo Diaz/ Porã News)Pistoleiros estavam esperando comerciante sair de casa para matá-lo. (Foto: Ronaldo Diaz/ Porã News)

O comerciante Hugo Henrique Villalba, 37, foi atingido por tiros disparados por pistoleiros, na manhã desta terça-feira (22) em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Porã News, dois homens em uma moto, estavam esperando Hugo sair de sua residência para abordá-lo.

Hugo entrou no carro e momentos depois, foi surpreendido pelos pistoleiros que estavam com uma pistola 9 mm e dispararam cinco vezes contra o comerciante.

Dos cinco tiros, três atingiram Hugo que foi encaminhado para uma clínica. Ele é proprietário da empresa Agroporã, situada em Ponta Porã.

Agentes da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero com o apoio do promotor de justiça Sixto Celso Marin e Polícia técnica, realizaram os trabalhos de praxe no local do ataque e recolheram as cápsulas dos disparos realizados assim como imagem de câmeras de segurança para poderem identificar os autores dos disparos, que fugiram em seguida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions