ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Comerciante grava imagens de suposto OVNI no céu de MS

Kleber Clajus | 26/04/2015 09:56
Pontos luminosos no céu despertaram a curiosidade do que poderia ser um objeto voador não identificado (Foto: TL Notícias)
Pontos luminosos no céu despertaram a curiosidade do que poderia ser um objeto voador não identificado (Foto: TL Notícias)

A comerciante Agnes Gonzaga gravou, na noite de sábado (25), o que seria um suposto óvni (objeto voador não identificado) sobrevoando um bairro de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Em entrevista ao TL Notícias, a comerciante comentou que estava em casa, no Bairro Vila Nova, quando ficou intrigada com uma luz que se movia no céu. A gravação do fenômeno teria ocorrido às 20h15.

“Quando olhei no sentido bairro Interlagos, percebi uma luz no céu. Foi quando começamos a filmar. Estou sem ideia do que pode ser, achei estranho demais porque piscava e depois parava. Em seguida, ia de um lado para o outro e subia e abaixava. Isto é bem estranho”.

No Estado, o caso mais recente envolvendo o espaço ocorreu em 28 de dezembro do ano passado. Moradores da zona rural de Santa Rita do Pardo, município distante 266 quilômetros da Capital, foram surpreendidos com fenômenos luminosos decorrentes da queda de lixo espacial.

Já o caso mais emblemático teria ocorrido durante uma partida entre o Operário e o Vasco, em 1982, no Estádio do Morenão. O time da Capital venceu por 2 a 0, mas o aparecimento de uma luz que sobrevoou de perto a cabeça dos torcedores rendeu até mesmo o documentário “O Que Era Aquilo?”.

Nos siga no Google Notícias