Comerciária acha dinheiro na rua e faz campanha para dono aparecer
Ela fez postagem no Facebook e disse que só entrega o valor para quem informar o montante exato
Em tempos de pandemia, com dinheiro curto, e preços de itens básicos cada dias mais caros, atitude de moradora de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, chama ainda mais a atenção. Ela achou dinheiro na rua, perto de agência bancária, e está fazendo espécie de campanha nas redes sociais para achar o dono do valor.
Para evitar que apareça algum “esperto”, Angélica Félix, de 30 anos, fez post no Facebook informando só entregar as notas encontradas para quem informar o valor exato.
Angelica contou ao Perfil News que encontrou o dinheiro na saída de agência da Caixa, por volta das 8h40 desta quinta-feira (10), onde foi fazer um saque para pagar contas. Na saída, após poucos passos achou o maço na calçada, em frente a uma lojinha;

Segundo ela, pegou as notas e ficou no local por uns 20 minutos, à espera do dono, que não apareceu.
Diante disso, decidiu procurar a pessoa com a postagem no Facebook. Como medida de segurança, depositou o dinheiro na conta bancária pessoal.
“Quem perdeu sabe exatamente o valor e só vou entregar o montante para quem realmente disser a quantia exata que perdeu”, disse.
“O dinheiro fará falta para quem o perdeu e nada mais justo que devolvê-lo ao legitimo dono”, pontou.
Ela comentou que já esteve desempregada. “Sei muito bem como é passar por situação difícil”, disse.
A comerciária tem dois filhos, trabalha em uma hamburgueria. Tem uma motocicleta para se descolar, mas as vezes usa bicicleta para reduzir as despesas.