ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Comércio fecha acordo e lojas abrem até mais tarde a partir de sexta

Helio de Freitas, de Dourados | 27/11/2017 11:49
Comércio de Dourados inicia horário especial na sexta-feira (Foto: Arquivo)
Comércio de Dourados inicia horário especial na sexta-feira (Foto: Arquivo)

Após vários meses de espera e risco de um Natal sem horário especial, as lojas de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, começam na sexta-feira (1º) a funcionar até mais tarde. O acordo entre patrões e empregados do comércio, para atrair o consumidor e melhorar as vendas, foi anunciado hoje (27).

De acordo com o Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados), o acordo inclui também reajuste salarial de 3% para os comerciários. Quem trabalhar no dia 31 de dezembro também terá um abono de R$ 50, segundo o advogado do Sindicom, José Carlos Parpinelli Júnior.

De sexta-feira, dia 1º, até o dia 10, as lojas vão ficar abertas das 8h às 20h. No dia 8 de dezembro o comércio permanece fechado por causa do feriado da padroeira da cidade, Imaculada Conceição. De 11 a 22, as lojas abrem das 8h às 22h.

No dia 20 de dezembro, aniversário de 82 anos de emancipação de Dourados, as lojas vão funcionar das 10h às 20h. Do dia 23 em diante o horário de funcionamento será das 8h às 20h. Nos sábados e domingos de dezembro o comércio abre das 8h às 18h.

Nos siga no Google Notícias