ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Concurso Público da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo será realizado em dois dias

Daniel Machado | 19/02/2015 21:37

Foi publicado no Diário Oficial dos municípios desta sexta-feira o edital com as informações sobre dias, horários e locais de provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo.

Por conta da quantidade de inscritos (4.019) houve a necessidade de se fazer em dois dias: dia 28 de fevereiro, sábado, à tarde; e dia 1° de março, domingo, de manhã e à tarde.

O edital pode ser acessado também nos sites www.ribasdoriopardo.ms.gov.br e www.fapec.org/concurso . São 225 vagas cujos aprovados terão conhecimento do gabarito quatro dias após a realização das provas, portanto, dia 5 de março.

As provas terão início às 14 horas de sábado e término quatro horas depois, às 18 horas.

No domingo pela manhã, começam a ser aplicadas às 8 horas e término às 12 horas. E no domingo à tarde, no mesmo horário de sábado, das 14 às 18 horas.

No dia 28 de fevereiro de 2015, as provas serão realizadas apenas no período vespertino para os cargos de Nível Fundamental e Alfabetizado. No dia 1 de março de 2015, as provas serão realizadas no período matutino para os cargos de Nível Superior e no período vespertino para os cargos de Nível Médio.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado, munido do original de um dos seguintes documentos de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; e caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O candidato que não apresentar documento de identidade, um dos constantes do item 1.2, para realização das Provas Escritas Objetivas, não poderá realizar as provas, sendo automaticamente eliminado do Concurso Público.

Não será permitida dentro da sala/prédio ingestão de bebidas alcoólicas, consumo de cigarro ou similar, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria (chapéu, boné, gorro, etc.) ou outros materiais similares.

Não haverá 2ª (segunda) chamada para as provas e nem realização de provas fora da data, horário e local estabelecidos para cada candidato.

No dia 28 de fevereiro, sábado, à partir das 14 horas, serão realizadas na Escola Estadual Dr. João Ponce de Arruda, na Rua Conceição do Rio Pardo, 1.997, no centro, as provas para os seguintes cargos: Borracheiro, Lubrificador, Mecânico, Motorista, Oficial de Manutenção, Motorista de Ambulância, Educador Social, Tratorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Cozinheira, Cozinheira de Escola Rural e Auxiliar de Serviços Gerais.
No mesmo dia 28, e também com início às 14 horas, porém na Escola Iracy da Silva Almeida (ISA), na Rua Rachid Abes Filho, 1.148, Jardim Vista Alegre, serão aplicadas as provas para outras turmas de candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais.

A grande quantidade de Candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, fez com que a Fapec utilizasse mais uma escola para a realização das provas. Também no sábado, dia 28, às 14 horas, serão aplicadas provas na Escola Municipal São Sebastião, que fica na Rua Benjamin de Oliveira, 221, para outras turmas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais.

No domingo, dia 1° de Março, às 8 horas da manhã, será aplicadas provas na Escola Dr. João Ponce de Arruda, para os seguintes cargos: Advogado, Contador, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Arquiteto, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral, Assistente Social, Educador Social II, Farmacêutico, Engenheiro Agrônomo, Médico Plantonista e Advogado.

No mesmo dia 1° e horário, porém na Escola Eduardo Batista Amorim, serão aplicadas as provas para os cargos de Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Médico Clínico Geral 40h/s e Médico ESF. Ainda No domingo pela manhã, porém na Escola São Sebastião, provas para Médico Veterinário e Fisioterapeuta.

Também no domingo pela manhã, na Escola Alcindo Vicente Ferreira, na Avenida Nelson Lyrio, 1.676, centro, provas para os cargos de Psicólogo. Já as provas para os cargos de Nutricionista e Odontólogo, serão na Escola Marleide Monteiro de Lima, na Rua Eldir Oliveira de Paula, 1.780, no Parque Estoril, também no domingo às 8 horas.

No mesmo domingo, dia 1° de março, às 8 horas, serão aplicadas na Escola Iracy da Silva Almeida (ISA), as provas para os cargos de Professor Nível 2 (0 a 3 anos e 11 meses), Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Matemática e Professor L.E.M. – Inglês.

Serão aplicadas também no domingo, porém no período vespertino,às 14 horas, as provas para os cargos de Ensino Médio. Na Escola Dr. João Ponce de Arruda, para os cargos de Agente de Administração eInspetor de Alunos.

À tarde, também no domingo, com início às 14 horas também, porém na Escola Eduardo Batista Amorim (EBA), outras turmas de Agente de Administração, Agente de Fiscalização, Auxiliar de Consultório Dentário, Operador de Pá Carregadeira, Educador Social 1, Mecânico Eletricista de Veículos, Eletricista de Baixa e Alta Tensão, Mecânico Especialista em Motores, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira e outras turmas para Inspetor de Alunos.

Na Escola ISA, também no domingo, dia 1°, às 14 horas, mais turmas de candidatos para Inspetor de Alunos, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho.

Nos siga no Google Notícias