A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/03/2016 11:23

Condutor de 28 anos morre após picape capotar e bate em eucaliptos

Waldemar Gonçalves
Saveiro destruída após capotar e bater eu eucaliptos (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)Saveiro destruída após capotar e bater eu eucaliptos (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)

Homem identificado como Victor Alexandre Freire, de 28 anos, morreu na manhã deste sábado (5) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, após capotar o veículo que conduzia e bater contra eucaliptos. Segundo o Dourados Agora, o acidente aconteceu na MS-379.

Conforme a mesma fonte, o rapaz conduzia uma Saveiro preta, placa de Douradina, e seguia no sentido Panambi-Douradina, quando capotou o carro várias vezes até bater contra a plantação de eucaliptos. Consta que ele ia para o sítio da família, em Douradina.

Ainda de acordo com o que divulgou o Dourados Agora, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados. Victor foi retirado das ferragens ainda com vida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions