A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2016 06:48

Condutor invade contramão, bate de frente com carreta e morre na BR-163

Liana Feitosa

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida devido a uma colisão frontal por volta de 21h20 de domingo (21) na BR-163, na altura do km 409, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, José Roberto Simão, de 50 anos, conduzia um veículo Fiat Siena de cor azul, que se chocou contra uma carreta bitrem da marca Volvo.

Segundo relatos de funcionários da CCR MSVia, testemunhas que passavam pelo local acionaram o socorro da concessionária da rodovia afirmando que um veículo Siena, que trafegava no sentido da cidade de Nova Alvorada do Sul para Campo Grande, se comportava de maneira estranha, uma vez que o veículo estava "dançando" na pista.

No entanto, não houve tempo de impedir a colisão, já que a carreta vinha na pista contrária e foi atingida pelo veículo Siena, que invadiu a contramão.

Após o choque, os veículos foram lançados para fora da pista, descendo uma ribanceira. O condutor da carreta recebeu atendimento médico no local e, depois, encaminhado ao hospital municipal de Nova Alvorada do Sul, sem risco de morte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions