A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

01/06/2015 08:08

Condutor morre e outro é preso após colisão entre duas motocicletas

Viviane Oliveira
Walter  morreu no local do acidente. (Foto: Osvaldo Duarte) Walter morreu no local do acidente. (Foto: Osvaldo Duarte)

Homem de 46 anos morreu em acidente entre duas motos na noite de ontem (31), no cruzamento da Rua Cafelândia com a Pureza Carneiro Alves, no Jardim São Pedro, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Walter Napoleão França Mieres morreu no local do acidente.

De acordo com o site Dourados News, Walter Napoleão seguia em uma moto Honda Titan 125, de cor vermelha, pela Rua Pureza Carneiro Alves no sentido Cachoeirinha/Água Boa, quando foi atingido por uma motocicleta Honda Pop 100, também de cor vermelha, conduzida por Cleber Petigal Costa, 19 anos, que trafegava em sentido contrário.

Com o impacto da colisão, Walter bateu a cabeça no asfalto e morreu no local. Já Cleber, que não ficou ferido, foi submetido ao teste do bafômetro que deu positivo. Além disso, Cleber não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta que conduzia estava com mandado de busca e apreensão, conforme o site de noticias. 

O jovem foi detido e encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por embriaguez na condução de veículo automotor e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions