A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

28/08/2015 09:47

Condutor perde controle da direção de veículo e derruba muro de casa

Viviane Oliveira
O muro da residência ficou danificado. (Foto: Alisson Silva/Edição de Notícias)O muro da residência ficou danificado. (Foto: Alisson Silva/Edição de Notícias)

O motorista de um Hyndai Veloster, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção e foi parar em cima do muro de uma residência.

O acidente aconteceu por volta das 3h desta sexta-feira (28), no cruzamento das Avenidas Gaspar Ries Coelho com a Afonso Costa Campos, no Jardim dos Estados, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

O condutor seguia pela Rua Afonso Costa Campos, quando perdeu o controle da direção, colidiu em um tronco de madeira de proteção e só parou depois que bateu no muro da casa, conforme o site Coxim Agora.

O carro chegou a atingir o telhado da residência. A frente do Hyndai ficou totalmente destruída, mas ninguém ficou ferido. O acidente foi registrado pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito da Polícia Militar). O imóvel, invadido pelo veículo, está desocupado. 

Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...
UFGD abre amanhã inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para bolsas de auxílio transporte. Serão beneficiados 10...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions