ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Condutor perde controle, tomba carreta e morre preso às ferragens na BR-163

Para não colidir de frente com outra carreta, motorista tentou desviar e em seguida perdeu controle do veículo

Por Mirian Machado | 25/11/2021 14:57

Grave acidente no fim da manhã desta quinta-feira (25) deixou uma pessoa morta, após  carreta tombar na BR-163, em Bandeirantes, cidade a 70 km de Campo Grande. Com o acidente, houve ao menos quatro quilômetros de congestionamento.

O acidente aconteceu no km 552 da BR-163, por volta das 12h40 e a pista segue com trânsito lento, segundo consta no site da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia no Estado.

Carreta tombou após desviar de outra na BR-163. (Foto: Idest)
Carreta tombou após desviar de outra na BR-163. (Foto: Idest)

Ao portal Idest, Juliana Braldi, contou que estava na fila de veículos há mais de uma hora. Disse ainda que o motorista da carreta carregada com adubo e que tinha placas de Maringá (PR) precisou fazer um desvio para não bater de frente com outra carreta. O condutor, que não teve a identidade revelada, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Um carro, Honda Fit, seguia atrás e também perdeu o controle, colidindo na traseira da carreta. O motorista do carro não teve ferimentos graves.

O trânsito segundo informado ao portal, começou a ser liberado por volta das 14h20, após trabalho de limpeza da pista. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local.

Ao menos, 4 quilômetros de veículos se formaram após o acidente na BR-163. (Foto: Idest)
Ao menos, 4 quilômetros de veículos se formaram após o acidente na BR-163. (Foto: Idest)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário