A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

24/07/2014 21:37

Condutor perde o controle, capota veículo e fica ferido na BR-262

Alan Diógenes
Van ficou com as rodas para cima e por pouco condutor não se feriu gravemente. (Foto: Rádio Caçula)Van ficou com as rodas para cima e por pouco condutor não se feriu gravemente. (Foto: Rádio Caçula)

Um motorista de 57 anos que conduzia uma Van Ducato, perdeu o controle de direção e capotou o veículo no KM-54 da BR-262, ficou ferido e por pouco não teve ferimentos graves. O acidente aconteceu, no início da tarde desta quinta-feira (24) e mobilizou o Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Conforme o site Rádio Caçula, o condutor estava em uma van Ducato e viajava no sentido capital/interior quando perdeu o controle, saiu da pista vindo a capotar. Por sorte, ele não teve ferimentos graves

O homem conseguiu sair sozinho do veículo. O atendimento foi feito pelos bombeiros que socorreu o homem ao Hospital Auxiliadora com um ferimento na mão, sem suspeitas de fraturas.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. No automóvel, que é utilizado para o transporte de cargas, não havia passageiros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions