A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

10/09/2013 08:15

Convênio garante construção de 50 casas em aldeia de Miranda

Aline dos Santos

A aldeia Cachoeirinha, em Miranda, terá construção de 50 casas. As moradias para atender famílias indígenas vão resultar da parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Associação Indígena Puxarara.

O convênio foi assinado ontem, na agência da Caixa em Miranda, pelo cacique Adilson Antônio, conhecido como Zebra, e pelas 50 famílias.

Cada unidade habitacional é dividida em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. De acordo com a Caixa, a construção das unidades será iniciada na próxima semana, com previsão de conclusão para o início do próximo ano.

“A construção destas casas é fruto de parceria entre a Caixa e a Associação Puxarara, que foi muito importante neste processo todo e que recebeu o meu apoio, o apoio do senador Delcídio [Amaral], do deputado Vander [Loubet] e do cacique Zebra, que batalhou muito por esta obra”, afirma o deputado estadual Paulo Corrêa (PR).

Senac segue com inscrições abertas em quatro cursos profissionalizantes
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...
Por causa da filha e cansada de fugir, mulher decide se entregar à polícia
Uma situação inusitada ocorreu em Bonito na noite de domingo (28): uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome revelado, procurou a PM (Polícia Milit...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions