ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Corpo carbonizado é de assaltante envolvido em morte de oficial

Vítima foi encontrada em uma colônia rural a 50 quilômetros de Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã.

Por Anahi Gurgel | 05/11/2017 07:55
Pedro, que teve corpo carbonizado encontrado em uma colônia de Pedro Juan Caballero, teria sido um dos autores de assalto no ano passado. (Foto: Divulgação/Porã News)
Pedro, que teve corpo carbonizado encontrado em uma colônia de Pedro Juan Caballero, teria sido um dos autores de assalto no ano passado. (Foto: Divulgação/Porã News)

Foi identificado como sendo de Pedro Espinoza Velazquez, 34 anos, o corpo encontrado carbonizado na manhã deste sábado (04), próximo a colônia Guavira, a 50 quilômetros de Pedro Juan Caballero, município fronteiriço com Ponta Porã.

O corpo foi encontrado em um pasto por volta das 6h, com diversos ferimentos provocados por um facão. Segundo divulgou o site Porã News, Pedro era um dos três envolvidos em um assalto que culminou na morte do suboficial primeiro da Polícia Nacional do Paraguai, Osmar Gimenez, em fevereiro de 2016.

À época, o suboficial deu voz de prisão aos criminosos durante a ocorrência próximo à sua residência. Houve troca de tiros e, tanto Osmar quanto um dos autores, que teria sido Pedro, ficaram feridos. O suboficial faleceu horas depois e Pedro fugiu.

Os outros dois bandidos foram encontrados pela polícia logo em seguida: Camilo Ocampos, 35, preso no dia 10 de fevereiro do ano passado, e Juan Carlos Coronel, 35, preso no dia 11.

Uma tatuagem de coração com os nomes “Pedro e Verônica” no braço direito da vítima colaborou na identificação do corpo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário