ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Corpo de homem desaparecido há 11 dias é encontrado em plantação de milho

Pescador localizou o corpo de Antônio Carlos de Souza Matos em um local de difícil acesso e distante 20 km do perímetro urbano

Fernanda Yafusso | 02/05/2017 20:25

O corpo de Antônio Carlos de Souza Matos, de 50 anos, foi localizado na noite de ontem (1º) no meio de uma plantação de milho, em Maracaju, cidade distante 160 km da Capital. O homem estava há 11 dias desaparecido.

De acordo com o site Maracaju Speed, Antônio saiu de casa no dia 22 de abril e foi visto por moradores da região pela última vez perto de um posto de saúde na Vila Juquita. Ele havia tomado as medicações para os problemas psicológicos e desde então não foi mais visto.

Somente na noite de ontem (1º), um pescador localizou o corpo de Antônio no meio de uma plantação de milho, em uma região distante 20 km da cidade e de difícil acesso. O corpo estava a uma distância de 1.400 metros dentro da plantação.

O pescador, que não teve a identidade revelada, informou aos policiais que notou um homem deitado às margens da plantação de milho e como o mesmo não respondia aos seus chamados, decidiu se aproximar. Foi quando percebeu que o mesmo já estava morto e o corpo em um estado avançado de decomposição.

A Polícia Civil local foi acionada e constaram que o corpo não tinha sinais de violência. E provavelmente o homem morreu de causas naturais. Um tio da vítima fez o reconhecimento do corpo, que foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da região.

Nos siga no Google Notícias