ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Corpo de homem é encontrado boiando nas águas do rio Dourados

As informações extraoficiais são de que Israel Ferreira da Cunha teria se envolvido em uma briga, recentemente

Adriano Fernandes | 07/01/2020 19:00

O corpo de Israel Ferreira da Cunha, de 51 anos, foi encontrado boiando nas águas do rio Dourados, no final da manha desta terça-feira (07) em Fátima do Sul, cidade a 246 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi localizada por moradores em um trecho raso do rio, entre uma ponte e a região conhecida como Ilha do Sol. Logo em seguida as testemunhas acionaram o Corpo de bombeiros.

O resgate da vítima foi feito por volta das 12h. “O corpo não estava em avançado estado de decomposição, mas, aparentemente, já estava na água a mais de 24 horas”, comentou o subtenente Cléozio José dos Santos, do grupamento local.

As informações extraoficiais são de que Israel teria se envolvido em uma briga, recentemente. Ainda conforme o site MS News, ele morava em Culturama, distrito de Fátima do Sul. Contudo, não há a confirmação se foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou a vítima para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, para que sejam apuradas as causas da morte.

Nos siga no Google Notícias