ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Corpo de idoso é encontrado e amigo diz que cigana tinha previsto a morte

Alan Diógenes | 16/07/2014 21:00
O corpo do homem foi encontrado na manhã de hoje dentro de uma quitinete. (Foto: Osvaldo Duarte)
O corpo do homem foi encontrado na manhã de hoje dentro de uma quitinete. (Foto: Osvaldo Duarte)

O corpo de um idoso foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) dentro de uma quitinete, onde ele morava, na rua Desidério Felipe de Oliveira, no Jardim Flórida II, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. Conforme o amigo dele, uma cigana já tinha previsto a morte dele há um mês atrás.

De acordo com o site Dourados News, segundo o amigo, o idoso Cláudio Manoel da Costa, 62 anos, caminhava pela região central quando foi parado pela mulher, afirmando que ele morreria 30 dias após o óbito de sua esposa, que tinha falecido um pouco antes do encontro Ainda conforme o amigo, o aposentado ficou bastante preocupado com a situação, mas acabou sendo animado pelos colegas.

Na segunda-feira (14), data em que completou um mês da morte de sua esposa, Cláudio não foi mais visto. Preocupado, o amigo resolveu procurá-lo e acabou surpreendido ao encontra-lo caído próximo à cama.

De acordo com a perícia, o aposentado não possuía sinais de violência em seu corpo e aparentava ter morrido de causas naturais.

Nos siga no Google Notícias