A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

31/01/2012 14:07

Corpo de indígena de 61 anos é encontrado esquartejado na aldeia Jaguapiru

Paula Vitorino
Corpo foi encontrado próximo a uma plantação de soja da aldeia. (Foto: Dourados News)Corpo foi encontrado próximo a uma plantação de soja da aldeia. (Foto: Dourados News)

O corpo de uma indígena de 61 anos foi encontrado esquartejado na manhã desta terça-feira (31), na aldeia Jaguapiru, em Dourados. Pedrina Bogarin estava desaparecida desde sábado (28), quando tinha saído de casa para ir à igreja e não retornou.

De acordo com o site Dourados News, a indígena foi encontrada próxima a uma plantação de soja da aldeia depois que os familiares viram peças de roupas dela jogadas no local.

Os populares encontraram o corpo totalmente desmembrado, sem as pernas, um dos braços e a cabeça, que ainda não foi encontrada.

A Perícia da Polícia Civil está no local coletando informações sobre o caso. Ontem um jovem indígena foi morto após discussão com outro rapaz e encontrado próximo as aldeias de Bororó e Jaguapiru, em Dourados.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions