A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

31/01/2012 14:07

Corpo de indígena de 61 anos é encontrado esquartejado na aldeia Jaguapiru

Paula Vitorino
Corpo foi encontrado próximo a uma plantação de soja da aldeia. (Foto: Dourados News)Corpo foi encontrado próximo a uma plantação de soja da aldeia. (Foto: Dourados News)

O corpo de uma indígena de 61 anos foi encontrado esquartejado na manhã desta terça-feira (31), na aldeia Jaguapiru, em Dourados. Pedrina Bogarin estava desaparecida desde sábado (28), quando tinha saído de casa para ir à igreja e não retornou.

De acordo com o site Dourados News, a indígena foi encontrada próxima a uma plantação de soja da aldeia depois que os familiares viram peças de roupas dela jogadas no local.

Os populares encontraram o corpo totalmente desmembrado, sem as pernas, um dos braços e a cabeça, que ainda não foi encontrada.

A Perícia da Polícia Civil está no local coletando informações sobre o caso. Ontem um jovem indígena foi morto após discussão com outro rapaz e encontrado próximo as aldeias de Bororó e Jaguapiru, em Dourados.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions