A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

05/02/2019 19:09

Corpo de jovem é encontrado boiando 2 dias após desaparecer no rio Taquari

Corpo da vítima foi amarrado por pescadores que o viram boiando no leito do rio

Adriano Fernandes
Vítima às margens do rio após o resgate do Corpo de Bombeiros. (Foto: Dida Gavião)Vítima às margens do rio após o resgate do Corpo de Bombeiros. (Foto: Dida Gavião)

O corpo de Maiester Pascoal, de 24 anos, foi encontrado por dois pescadores na tarde desta terça-feira (05), boiando nas águas do rio Taquari, na região do Pesqueiro do “Dida Gavião” em Pedro Gomes, cidade distante a 309 quilômetros de Campo Grande.

O jovem estava desaparecido desde o último domingo (03). O proprietário do pesqueiro contou que estava deitado na rede, quando viu o corpo passando no rio. Ele então chamou seu pai "Mané Gavião" para pegarem o barco e amarrar o corpo.

Após prenderem a vítima, os pescadores acionaram o Corpo de Bombeiros que retirou o corpo do leito rio, ainda conforme o site Edição MS. O núcleo de perícias de Coxim não esteve no local.

Desaparecimento - Segundo testemunhas, depois de pular no rio no último domingo (03) o rapaz começou a se debater. Pessoas que estavam no local tentaram salvar o jovem, mas ele acabou desaparecendo nas águas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a fazer buscas no mesmo dia, mas o jovem não foi localizado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions