Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Rio Paraguai
Conforme o registro policial, para conseguir identificação, os dentes da vítima serão enviados para exame de DNA

O corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado nesta sexta-feira (3) no Rio Paraguai, próximo a um hotel de Corumbá – cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Até o momento a vítima não foi identificada.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Civil foram avisados sobre o cadáver por uma embarcação da Marinha do Brasil. O homem vestia duas calças e tinha um repelente guardado no bolso. Por conta disso, existe suspeita de que ele seja pescador.
Além disso, não foi possível detalhar características físicas e idade devido ao estado de decomposição do corpo. Ainda conforme o registro policial, para conseguir a identificação, os dentes da vítima serão enviados para exame de DNA no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).
Ao site Diário Corumbaense, o delegado plantonista da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, Lucca Vendito Basso, informou que nenhuma família procurou a polícia para reconhecer o corpo ou denunciar desaparecimento. O caso então foi registrado como morte a esclarecer e segue em investigação.