ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Corpo é encontrado em rio e polícia investiga se é de mulher desaparecida

Helio de Freitas, de Dourados | 21/02/2018 13:10
Débora dos Santos desapareceu após sair de casa no dia 13 deste mês (Foto: Arquivo)
Débora dos Santos desapareceu após sair de casa no dia 13 deste mês (Foto: Arquivo)

Homens do destacamento do Corpo de Bombeiros de Ivinhema resgataram na manhã de hoje (21) o corpo de uma mulher no Rio Dourados, no município de Deodápolis. A vítima ainda não foi identificada, mas a suspeita é que seja Débora Dias dos Santos, 32, desaparecida há uma semana após sair de sua casa em Fátima do Sul.

De acordo com os bombeiros, o corpo estava enroscado em galhos perto de uma ilhota, no trecho entre Deodápolis e o distrito de Porto Vilma. O corpo foi encontrado durante as buscas solicitadas pela Polícia Civil. O trabalho também foi feito ontem no trecho do rio em Fátima do Sul.

Equipes da Polícia Civil foram para o local onde o corpo foi encontrado para registrar o caso e tentar identificar a vítima. Informações de pessoas que estão no local revelam que a mulher usava roupas semelhantes às vestidas por Débora no dia do desaparecimento.

Débora foi vista pela última vez na noite de terça-feira passada, último dia de Carnaval. O marido dela contou à polícia que os dois estavam em uma festa e chegaram por volta de 23h30 na caminhonete da família. Débora teria se recusado a entrar em casa e insistia em voltar para a festa.

O homem disse que estava cansado e se recusou a sair de novo. Segundo a versão dele contada à polícia, Débora teria descido da caminhonete e foi para a rua, sem levar documento, dinheiro e o telefone celular. Depois disso ela não foi mais vista e não fez contato com a família.

Nos siga no Google Notícias