ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Corpo em decomposição é encontrado boiando no Rio Paraguai

Polícia colheu amostras para exame de DNA da mãe e da avó de Metusael Porcel, desaparecido dede o dia 3

Ana Paula Chuva | 21/09/2022 15:20
Corpo foi retirado do rio e levado para o Imol onde será feito exame de DNA. (Foto: Divulgação)
Corpo foi retirado do rio e levado para o Imol onde será feito exame de DNA. (Foto: Divulgação)

Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (21), boiando no Rio Paraguai, em Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. O cadáver aparentemente é de um homem, mas identificação será feita após exame de DNA.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o corpo foi encontrado por volta das 12h de hoje. O cadáver foi retirado do rio por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para passar por exames.

Há suspeitas de que o corpo possa ser de Metusael Porcel da Cruz 25 anos. O rapaz está desaparecido desde o dia 3 de setembro, dia em que nadava com um amigo no Rio Paraguai, na região do Porto de Ladário.

O Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas pelo rapaz, que estava a passeio na cidade, mas no dia 11 a procura foi encerrada. Amostras de DNA da mãe e da avó do rapaz,que vieram de Presidente Epitácio (SP),acompanhar as buscas, foram coletadas e o exame será feito pela Perícia da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias