A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

14/08/2017 07:40

Corpo encontrado na Cascalheira é de homem de 32 anos

Guilherme Henri
Corpo foi encontrado por policiais militares na manhã deste domingo (Foto: Celso Daniel/ TVC)Corpo foi encontrado por policiais militares na manhã deste domingo (Foto: Celso Daniel/ TVC)

O corpo encontrado em avançado estado de decomposição na manhã de domingo (13), na região conhecida como Cascalheira, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – era de Anderson Barbosa Bezerra, 32 anos.

De acordo com o jornal JPNewes, a identificação foi feita por um tio da vítima, que reconheceu uma tatuagem, em um dos braços de Anderson.

O homem era dado como desaparecido desde o dia 7 de agosto e tinha passagens por tráfio de drogas, furto e portar drogas.

A principal suspeita da polícia é que Anderson foi assassinado a tiros, considerando que foram encontradas perfurações na região de sua cabeça, a princípio provocadas por disparos de arma de fogo.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Caso - A Polícia Militar recebeu denúncia sobre o corpo na última quinta-feira (10), porém só conseguiu encontrar o corpo hoje, após a realização de uma força tarefa.

O corpo estava em meio a vegetação, próximo a uma mata. O homem estava com uma camiseta escura e com a bermuda abaixada.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions