ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Corpos de família que morreu em capotagem em MS são levados para Maringá

Casal estava a pouco tempo em Mato Grosso do Sul e trabalhavam em fazenda da região

Ana Oshiro | 01/07/2022 09:06
Geisiane, Vitor e Gilberto morreram após capotagem em estrada rural (Foto: Redes Sociais)
Geisiane, Vitor e Gilberto morreram após capotagem em estrada rural (Foto: Redes Sociais)

Nesta sexta-feira (1º) os corpos da família que faleceu em capotagem na MS-244, em Jaraguari, distante 47 km de Campo Grande, estão a caminho de Maringá, no estado do Paraná, onde serão velados e sepultados. O acidente na aconteceu por volta das 10h30 de quinta-feira, quando a família estava a caminho do hospital.

Eles foram identificados como Gilberto Neves, de 34 anos, Geisiane Priscila Sylva, de 32, e Vitor Sylva Neves, o bebê de quatro meses. Gilberto e o filho morreram na hora, Geisiane chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

De acordo com a Polícia Civil, o casal trabalhava em uma fazenda da região há três meses, os dois são naturais de Maringá e moravam atualmente em Rio Verde do Mato Grosso, onde possuem parentes. Gilberto e Geisiane tinham uma outra filha, de 12 anos, que estava na escola no momento do acidente, ela deve ficar sob cuidados dos parentes de Rio Verde.

O acidente aconteceu em uma estrada rural e tudo indica que Gilberto estava em alta velocidade. Ele conduzia um Chevrolet Corsa e estaria correndo pra socorrer o bebê Vitor, que estava passando mal e convulsionando. Gilberto perdeu o controle da direção e o carro capotou, há ainda hipótese de que o veículo tenha colidido em uma árvore, mas a informação ainda está sendo verificada pela perícia.

O caso foi registrado morte a esclarecer e a polícia aguarda o laudo para verificar quais foram as causas das mortes das três vítimas.

Polícia, perícia e funerária estiveram no local do acidente fatal (Foto: Direto das Ruas)
Polícia, perícia e funerária estiveram no local do acidente fatal (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias