A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/09/2016 21:55

Correios esperam novos equipamentos de segurança para reabrir agência

Nyelder Rodrigues e Fernanda Yafusso

Os Correios informaram que estão aguardando a chegada dos novos equipamentos de segurança para reabrir a agência assaltada terça-feira (30) em Corguinho - cidade localizada a 88 km de Campo Grande.

Durante o assalto, os bandidos danificaram todo o circuito interno de segurança do local e levaram equipamentos. O valor em cédulas levado durante o roubo não foi informado pelos Correios, conforme a assessoria, por medida de segurança.

Conforme a investigação, realizada pela PF (Polícia Federal), o trio que assaltou a agência estudou o local e o melhor horário para praticar o crime. Eles entraram pela porta dos fundos no horário de almoço e renderam o gerente, que estava sozinho.

Buscas pelos assaltantes estão sendo feitas na região. Segundo informou a PF, ainda não serão divulgadas mais informações sobre as investigações para não atrapalhar o trabalho dos policiais. Essa foi a quinta agência dos Correios assaltada só neste ano em Mato Grosso do Sul. 

Agência dos Correios passa por perícia e ficará fechada após assalto
A Polícia Federal e os Correios ainda contabilizam o montante levado por assaltantes de uma agência em Corguinho, a 88 km de Campo Grande, na tarde d...
Agência dos Correios é assaltada e gerente achado dentro de porta-malas
A agência dos Correios do município de Corguinho, distante 88 km de Campo Grande, foi assaltada no fim da manhã desta terça-feira (30). De acordo com...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions