A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

14/09/2013 08:10

Criança de cinco anos morre na garupa de moto depois de colisão na MS-274

Luciana Brazil
O menino de cinco anos estava na garupa da moto quando aconteceu a colisão. (Foto:Dourados Agora)O menino de cinco anos estava na garupa da moto quando aconteceu a colisão. (Foto:Dourados Agora)

Um menino de cinco anos morreu na tarde de ontem, na rodovia MS-274, depois de uma colisão entre carro e moto, próximo ao município de Angélica.

A criança estava na garupa da moto que era pilotada pela mãe de 31 anos. Com a força da batida, as vítimas foram arremessadas. A mãe se feriu na colisão, mas não corre risco de morte. Ela foi internada em estado de choque.

De acordo com o site Dourados Agora, a motocicleta foi atingida na traseira por um veículo Gol. O motorista do carro, um homem de 32 anos, tentou fugir, mas foi preso. Mãe e filho moravam no assentamento Estrela do Sul.

 

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



É muito comum ver motoqueiros carregando crianças na garupa da moto, pior que em alta velocidade, a pessoa que faz isso não tem amor pelo filho, pois sabem o risco que correm.
 
helena da costa andrade em 14/09/2013 16:03:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions