ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Criança de sete anos está na UTI após ser estuprada pelo padrasto

Homem de 29 anos foi preso em flagrante e disse que cometeu o crime porque estava embriagado; menina passou por cirurgia hoje

Helio de Freitas, de Dourados | 29/02/2016 15:53
Maurinho de Souza foi preso em flagrante por estupro (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Maurinho de Souza foi preso em flagrante por estupro (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Uma menina de sete anos de idade está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica do HU (Hospital Universitário) de Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois de ser estuprada pelo padrasto, um homem de 29 anos, que foi preso.

O crime ocorreu na aldeia Jaguapiru, que junto com a aldeia Bororó formam a Reserva Indígena de Dourados, a mais populosa do país, com pelo menos 15 mil índios.

De acordo com a assessoria de comunicação do HU, a menina foi encaminhada na tarde de ontem (28) após ser atendida no Hospital da Missão Caiuá.

“Seu quadro era grave e teve de ser submetida a uma cirurgia de reconstrução do períneo, além de medicações específicas para vítimas de violência sexual (medicamentos para coibir a transmissão de DSTs). Ela está internada na UTI Pediátrica, seu estado de saúde no momento é estável e não corre risco de morte”, informou a assessoria, ao Campo Grande News.

Maurinho de Souza, 29, acusado de estuprar a criança, foi preso logo após o crime, por lideranças indígenas na aldeia, que o entregaram à polícia. Segundo o boletim de ocorrência, ele mora há algum tempo com a mãe da menina e ontem saiu na companhia da criança para comprar pão. No meio caminho, ele arrastou a criança para o mato e a violentou sexualmente.

Levado ao 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante, Maurinho de Souza disse a jornalistas que cobrem a área policial que cometeu o crime porque estava bêbado.

Nos siga no Google Notícias