A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/04/2016 10:06

Criança é estuprada e suspeito é o filho da babá, que tem 17 anos

Denúncia foi feita pelo pai da criança, que tinha deixado a filha na casa da babá; adolescente foi apreendido e polícia apura o caso

Helio de Freitas, de Dourados

A polícia de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, está investigando uma denúncia de estupro, que teve como vítima uma menina de seis anos de idade e como suposto autor um adolescente de 17 anos, filho da babá da criança.

A denúncia foi feita pelo pai da criança e o adolescente foi detido ontem à tarde. O crime teria ocorrido no Altos do Alvorada, bairro da região oeste de Dourados.

O pai da menina contou na delegacia da Polícia Civil que ontem de manhã deixou a criança na casa da babá. No final da tarde, quando foi buscar a menina, ela reclamou de dor e começou a chorar.

Quando chegaram em casa, o pai e a mãe conversaram com a menina e ela contou que tinha sido levada para os fundos da residência da babá pelo adolescente , onde sofreu abuso sexual. A menina disse que chorou, mas o rapaz teria colocou a mão na boca dela, para ela ficar quieta.

Depois que a denúncia foi feita pelos pais na delegacia, os policiais fizeram diligências no bairro e localizaram o adolescente, que foi levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação). A criança passou por exames médicos e está com a família. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions