Crianças de 2 e 5 anos, mortas em acidente, são sepultadas em Taquarussu
Vítimas estavam em carro que bateu em uma árvore; outras cinco pessoas ficaram feridas
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Duas crianças, de 2 e 5 anos, morreram em um acidente na zona rural de Taquarussu, a 330 quilômetros de Campo Grande, após o carro em que estavam colidir contra uma árvore. Outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo duas em estado grave. Os corpos foram sepultados após missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em meio a grande comoção familiar.
As crianças de 2 e 5 anos que morreram em acidente na zona rural de Taquarussu, a 330 quilômetros de Campo Grande, foram sepultadas naquele município, esta manhã. Eles ocupavam o carro que bateu em uma árvore na noite de quinta-feira (3). Na colisão, outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, duas, em estado grave.
Segundo informações do site Nova Notícias, os corpos das crianças começaram a ser velados ontem e, esta manhã, foram levados para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na região central, para missa de corpo presente.
Após a missão, os corpos foram levados para cemitério municipal. Parentes e amigos da família seguiram em comboio o carro funerário. O clima era de comoção.
O acidente aconteceu a pouco mais de 500 metros da casa da família.
Entre os sete ocupantes, quatro eram crianças. Duas morreram no local e outras duas foram socorridas, uma delas tem 10 anos e está em estado grave.
A mãe das crianças recebeu atendimento no local e foi levada em estado gravíssimo ao hospital. O pai, condutor do carro, tinha fraturas e outra passageira, também com ferimentos, receberam atendimento, sendo encaminhados a uma unidade de saúde da região.

As outras cinco vítimas que estavam no carro permanecem internadas, entre os pais das duas crianças que morreram no local. Uma mulher, que seguia de carona, passou por cirurgia e está internada no Hospital de Regional de Nova Andradina. Os outros dois meninos que estavam no carro, um deles, de 10 anos, foram transferidos para Dourados e Campo Grande em estado grave.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.