ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

De aquecedor a PlayStation, traficante recebia de tudo em troca de crack

Objetos eram trocados por drogas ou comprados por apenas R$ 10,00

Adriano Fernandes | 15/09/2021 21:50
Eletrônicos recebidos como pagamento das drogas fornecidas pelo suspeito. (Foto: Divulgação)
Eletrônicos recebidos como pagamento das drogas fornecidas pelo suspeito. (Foto: Divulgação)

Um dos principais receptadores de produtos furtados na região norte de Ponta Porã, jovem de apenas 24 anos, acabou sendo preso nesta quarta-feira (15) com parte dos equipamentos que recebia de usuários em troca de drogas.

Os agentes do 4º da PM (Polícia Militar) chegaram até a residência do suspeito, após receberem denúncias de que o morador estava recebendo os objetos levados em uma série de arrombamentos e furtos de residências e comércios, na região.

 Ao ser flagrado no local o jovem admitiu que estava em posse de algumas porções de crack e que, em sua casa, havia alguns objetos que teriam sido trocados por drogas ou comprados por apenas R$ 10,00.

Foram apreendidos: um televisor da marca Philco 32 polegadas; 03 videogames da marca PlayStation 2 com 04 controles; 01 caixa de som; 02 ventiladores da marca Mondial, cor branca; 01 aquecedor de cor cinza; 01 secador de cabelo da marca FLOW; 01 HD da marca Sony, 01 bomba d’água da marca NAJA e 2 canos de PVC de 100mm.

Por fim, o jovem foi encaminhado para a delegacia da cidade, juntamente com 03 porções de crack e os objetos que serão devolvidos aos verdadeiros donos.

Nos siga no Google Notícias