ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Deixada pelo marido em barracão, mulher morre após madrugada de 9° C

Homem relatou que após bebedeira decidiu entrar no local, pois a vítima não aguentava mais andar; Antes de sair do local, marido manteve relação sexual com a mulher

Danielle Valentim | 25/08/2018 14:46

Odercia Paula de 54 anos foi encontrada morta na madrugada deste sábado (25) em um barracão, na rua Projetada III, jardim Paraíso, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande. A mulher teria sido deixada no local, pelo próprio marido Paulo Riquerme Martinez, de 35 anos. A Polícia Civil não confirma, mas, em princípio, mulher pode ter morrido de hipotermia.

Nesta manhã, a PM foi chamada e no local informada pelo marido, que a mulher foi deixada no local depois de uma bebedeira. Segundo o homem, ambos estavam bêbados e, ao chegar em frente ao barracão, a mulher não aguentava mais andar.

Conforme relatos do marido, ambos decidiram entrar na construção e manter relação sexual. Por volta das 19h, o marido teria deixado a esposa no chão do barracão, que não possui cobertura, e retornado para casa, com intenção de buscar um cobertor.

No entanto, por causa do frio e embriaguez, o homem relata que dormiu e não buscou a vítima. Nesta manhã, ao retornar ao local, a encontrou sem vida.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meterologia), a mínima em Naviraí foi de 9°C. O delegado Edson Luis Ruiz Ubeda, acompanhado de um perito e um investigador também foram ao local. O único vestígio da morte encontrado foi um sinal de arrastamento da rua até o barracão. Paulo foi levado a delegacia e o caso registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias