A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

25/08/2018 14:46

Deixada pelo marido em barracão, mulher morre após madrugada de 9° C

Homem relatou que após bebedeira decidiu entrar no local, pois a vítima não aguentava mais andar; Antes de sair do local, marido manteve relação sexual com a mulher

Danielle Valentim

Odercia Paula de 54 anos foi encontrada morta na madrugada deste sábado (25) em um barracão, na rua Projetada III, jardim Paraíso, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande. A mulher teria sido deixada no local, pelo próprio marido Paulo Riquerme Martinez, de 35 anos. A Polícia Civil não confirma, mas, em princípio, mulher pode ter morrido de hipotermia.

Nesta manhã, a PM foi chamada e no local informada pelo marido, que a mulher foi deixada no local depois de uma bebedeira. Segundo o homem, ambos estavam bêbados e, ao chegar em frente ao barracão, a mulher não aguentava mais andar.

Conforme relatos do marido, ambos decidiram entrar na construção e manter relação sexual. Por volta das 19h, o marido teria deixado a esposa no chão do barracão, que não possui cobertura, e retornado para casa, com intenção de buscar um cobertor.

No entanto, por causa do frio e embriaguez, o homem relata que dormiu e não buscou a vítima. Nesta manhã, ao retornar ao local, a encontrou sem vida.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meterologia), a mínima em Naviraí foi de 9°C. O delegado Edson Luis Ruiz Ubeda, acompanhado de um perito e um investigador também foram ao local. O único vestígio da morte encontrado foi um sinal de arrastamento da rua até o barracão. Paulo foi levado a delegacia e o caso registrado como morte a esclarecer.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions