A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

14/12/2012 15:58

Denúncias ajudam operação a apreender maconha

Viviane Oliveira
Em operação conjunta a Polícia apreendeu 900 quilos de maconha. (Foto: divulgação)Em operação conjunta a Polícia apreendeu 900 quilos de maconha. (Foto: divulgação)

Deflagrada ontem, a Operação Simultânea, está recebendo denúncias da população, que ajudaram a levar à maior apreensão até agora, de 900 tabletes de maconha. 

A ação está sendo realizada em 11 estados, incluindo Mato Grosso do Sul, Coordenada pelo Gabinete de Gestão Interada de Fronteira, Polícia Civil e Polícia Militar. 

De acordo com a delegada de Polícia Civil em Bela Vista, Kellen Baltha, a população local percebendo a atuação operante dos órgãos executores de segurança pública, fez várias denúncias colaborando com a operação.

Após denúncias anônimas, a Polícia Civil e a Polícia Militar encontraram cerca de 900 tabletes de maconha que estavam escondidos no meio da vegetação em uma fazenda, cobertos com lona preta e galhos de árvores, provavelmente tendo sido deixados no local para posterior remessa para outras cidades.

A droga foi apreendida e, após pesada, totalizou aproximadamente 750 quilos. As investigações sobre como a droga foi parar no local continuam. A operação foi deflagrada ontem e terminou hoje.

 

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions