A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

14/12/2012 15:58

Denúncias ajudam operação a apreender maconha

Viviane Oliveira
Em operação conjunta a Polícia apreendeu 900 quilos de maconha. (Foto: divulgação)Em operação conjunta a Polícia apreendeu 900 quilos de maconha. (Foto: divulgação)

Deflagrada ontem, a Operação Simultânea, está recebendo denúncias da população, que ajudaram a levar à maior apreensão até agora, de 900 tabletes de maconha. 

A ação está sendo realizada em 11 estados, incluindo Mato Grosso do Sul, Coordenada pelo Gabinete de Gestão Interada de Fronteira, Polícia Civil e Polícia Militar. 

De acordo com a delegada de Polícia Civil em Bela Vista, Kellen Baltha, a população local percebendo a atuação operante dos órgãos executores de segurança pública, fez várias denúncias colaborando com a operação.

Após denúncias anônimas, a Polícia Civil e a Polícia Militar encontraram cerca de 900 tabletes de maconha que estavam escondidos no meio da vegetação em uma fazenda, cobertos com lona preta e galhos de árvores, provavelmente tendo sido deixados no local para posterior remessa para outras cidades.

A droga foi apreendida e, após pesada, totalizou aproximadamente 750 quilos. As investigações sobre como a droga foi parar no local continuam. A operação foi deflagrada ontem e terminou hoje.

 

Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...
Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions