A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

26/09/2014 07:53

Depois de 42 dias internada, vítima de acidente de trânsito morre no hospital

Viviane Oliveira

O motociclista Edgard Brasero da Costa, 35 anos, morreu na noite de ontem na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em decorrência de um acidente de trânsito em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava internada no Hospital Evangélico desde o dia 15 de agosto.

De acordo com o site Dourados Agora, Edgard colidiu a motocicleta Titan com placas de Dourados, em uma bicicleta conduzida por Valdecir Rios Fernandes, 23 anos, que trafegava pela rodovia BR-453, região da Sitióca Campina Verde.

Edgard retrabalhava em uma usina e retornava para casa, por volta das 23h30, quando ocorreu o acidente. O motociclista sofreu traumatismo craniano, ficou internado na UTI e acabou morrendo ontem. O ciclista ficou ferido, mas escapou com vida.

Traficante fura barreira policial e abandona carro com 325 kg de droga
Traficante que começou a ser perseguido pela Polícia Militar na noite de ontem (29), abandonou um carro roubado com 325 quilos de maconha e conseguiu...
Idoso morre eletrocutado ao tentar religar energia com bastão
Antônio Luiz da Silva, 61, morreu ao receber uma descarga elétrica depois de tentar religar a energia. O caso aconteceu às 17h de ontem (29) em Paran...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions