A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

22/07/2015 18:42

Derf prende traficante que abastecia criminosos em Campo Grande

Thiago de Souza

Investigadores da Derf (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), prenderam Adriano Dias da Silva, 39, por tráfico de drogas e o sogro dele, Irineu Samuel da Silva , (66) por porte ilegal de arma de fogo, na tarde de hoje (22), em Miranda. As investigações se iniciaram há um mês e o suspeito por tráfico é acusado de fornecer drogas e armas de grosso calibre para assaltantes em Campo Grande.

A equipe de cinco policiais se deslocou da Capital até Miranda, na busca por Adriano. O suspeito foi abordado em frente a um restaurante. Questionado, ele confessou que negociava armas e drogas, sendo que no momento, possuía 2,5 quilos de pasta base de cocaína, guardado em um imóvel abandonado, próximo a sua chácara.

Segundo Adriano, a droga foi comprada por ele em Corumbá, pelo valor de R$ 15 mil, de uma pessoa que ele não soube identificar.

Com relação às armas de grande porte, do tipo fuzil, Adriano disse que tem o costume de mentir sobre a posse delas no sentido de desovar a sua droga.

Na sequência das diligências, o acusado levou os investigadores até a sua chácara, onde foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo uma deflagrada. Irineu, sogro de Adriano, assumiu a propriedade da arma, e disse que comprou de um homem em uma fazenda, mas não soube precisar a identidade do vendedor.

Além da droga, foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 38, um veículo Celta, um aparelho celular e munições.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, em Miranda.

Traficante e ladrão de bicicleta são presos pela Polícia Militar
Ao atender uma ocorrência de furto de bicicleta, a Polícia Militar prendeu, no início da noite de hoje (18), Jonil de Souza Nascimento, 28, por tráfi...
Traficante e esposa são presos pela PM no Jardim Carioca
A Polícia Militar prendeu um casal, na tarde desta segunda-feira (13), no Jardim Carioca, em Campo Grande. João Vitor, 19 anos, recebeu voz de prisão...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions