A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

22/04/2015 21:59

Desaparecida há quatro dias, adolescente é encontrada morta em Puerto Quijarro

Daniel Machado

Desaparecida desde o dia 18 de abril, uma adolescente de nacionalidade boliviana foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (21), em um trilha próximo à uma estrada no município de Puerto Quijarro, cidade que faz fronteira com o Brasil.

Segundo o site de notícias Folha MS, de Corumbá, a família informou à imprensa local que a menina de 14 anos teria saído de casa para ir a uma Lan House, local utilizado para acesso à internet, e não retornou mais.

Chegou a ser cogitado a possibilidade de que a menina teria sido trazida para o lado brasileiro da fronteira, comentários nas redes sociais informavam que ela teria sido vista na companhia de um homem atravessando a fronteira com Corumbá, porém a informação não foi confirmada.

O corpo de Veida Ramos Alvarez de 14 anos foi encontrado em uma trilha, sem roupas e com marcas de violência sexual.

Segundo informações, a Polícia e o Ministério Público da Bolívia estariam à frente das investigações, porém até momento nenhum suspeito foi preso.

 

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions