A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

17/04/2019 20:34

Descarga elétrica mata duas pessoas e deixa cidade sem energia

Maycon Schons e um de seus funcionários, ainda não identificado, realizavam o cabeamento de internet quando foram eletrocutados

Adriano Fernandes
Maycon Schons era empresário do ramo de internet via rádio e fibra ótica. (Foto; Reprodução/Facebook) Maycon Schons era empresário do ramo de internet via rádio e fibra ótica. (Foto; Reprodução/Facebook)

O empresário Maycon Schons e um de seus funcionários, ainda não identificado, morreram no final da tarde desta quarta-feira (17) ao sofrerem uma descarga elétrica na zona rural de Paraíso das Águas, município que fica a 282 quilômetros de Campo Grande.

O acidente também interrompeu o fornecimento de energia para toda a cidade. Conforme o Jovem Sul News, Maycon e a outra vítima realizavam o cabeamento de internet na região, quando receberam a descarga da rede elétrica de alta tensão.

Segundo informações, ainda extraoficiais, até mesmo a caminhonete onde estavam teria pegado fogo, mas ainda não há detalhes sobre o caso. Os dois foram levados para o pronto socorro do Hospital de Paraíso das Águas, mas acabaram não resistindo.

Ainda conforma a imprensa local, Maycon era empresário do ramo de internet via rádio e fibra ótica e membro de família tradicional de Paraíso das Águas e de Chapadão do Sul.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions